5 de set. de 2017

Cinderela Pop - O livro Nacional que me encantou!

Hi Minna!
Genki? Dessa vez o livro que eu trago é de uma escritora brasileira. É bem raro eu comprar livros de escritores nacionais, mas ultimamente eles escritores tem chamado minha atenção, pois tem surgido vários livros de escritores brasileiros bem interessantes.


♫ Autora: Paula Pimenta 
♫N° de páginas: 156 
♫ Editora: Galera
♫Gênero: Romance Adolescente
♫Data de publicação: 2015

🎶🎶 Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora Música! Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme  de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.🎧
🎧 Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo de espaço para o amor. Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!🎶🎶🎶


Eu já havia lido esse livro a uns dois anos atrás, mas na época eu ainda não fazia esse tipo de post no blog e tudo mais. Só que eu já tinha gostado bastante dele, eu ainda não tinha o meu próprio livro da Cinderela Pop, eu havia pegado emprestado com uma amiga, até que um dia entrei na livraria do Shopping e vi na prateleira esse livro maravilhoso. Esse é um daqueles clichês de romance adolescente só que na pegada Cinderela, trazendo uma nova versão da historia da Gata Borralheira e nessa nova versão ela é uma DJ. Eu gostei bastante desse livro como eu disse antes ele é bem clichê, mas é um livro que acaba sendo bem leve e gostoso de se ler, não é cansativo e também não tem muitas páginas. A história é bem objetiva e não tem aquelas partes muito nada haver que só estão ali para "encher linguiça". É um ótimo romance adolescente, um clichê bem gostoso de se ler, a escrita da Paula Pimenta é bem divertida e descontraída então é muito boa para se ler. Enfim não tem muito o que dizer sobre esse livro a não ser que ele é um bom livro, com uma boa historia que é perfeita para se ler naqueles finais de semanas que você está cansado e só quer um livro divertido para refrescar a cabeça.  Cinderela Pop foi um dos primeiros livros nacionais romance que eu li e acabei gostando bastante, então recomendo para quem quer um livro leve e muito fofo. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .