15 de fev. de 2017

[Corrente] 7 Perguntas Sobre Animes!

Hi Minna!
Genki?  Faz muito tempo que eu não faço esse tipo de postagem era para eu ter feito esse post a muito tempo, mas eu acabei guardando ele e só agora que fui lembrar.
Eu peguei essa corrente de um canal no youtube e achei as perguntas bem interessantes por isso decidi fazer aqui no blog.



1. Qual anime você não esperava nada mas te surpreendeu?

Bom com certeza foi Madoka Magica, tipo não é que eu não esperava nada de nada, é que eu pensei que a história fosse diferente do que realmente é. E acabou que eu fiquei simplesmente apaixonada pela historia e ela me surpreendeu muito dando um enredo totalmente diferente.

2. Qual anime você esperava muito, mas te decepcionou?

Skip Beat, eu esperava mais do anime, primeiro eu vi o anime e depois eu li o mangá quando eu comparei os dois ai que a decepção aumentou mais ainda. Por que uma historia tão maravilhosa quanto essa merecia uma adaptação melhor, apesar que o mangá está começando a ficar um pouco massante.

3. Qual anime que todo mundo comenta, mas você nunca assistiu?

Nossa são tantos, Shingeki no Kyojin, Nanatsu no Tanzai, One Punch Man, Yuri on Ice, One Peace, e vários outros que estão super em alta no momento só que não me chamam a atenção ao ponto de eu parar para assisti-los.

4. Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?

Acho que Acchi Kocchi e Hani Hani Operection Sanctuary, eu assisti esses dois animes há um bom tempo, foi na época que eu comecei o blog tenho até uma postagem sobre  Hani Hani, mas nenhum dos dois são animes assim muito bons. Acchi Kocchi ainda é legal de se ver ele é um bom anime para passar o tempo já Hani Hani não é lá muito bom, a historia é confusa, os personagens não são grande coisa. Na verdade eu quero até rever esse anime para ver se entendo ele melhor porque da primeira vez não entendi nada.

5. Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?

Nossa que pergunta difícil. Como posso escolher só um? Mas se é para escolher um então eu escolho a Usagi Tsukino por mais que a Usagi seja chorona, medrosa e desastrada, ela é minha personagem feminina favorita pelo simples motivo de ter um grande coração, Usagi sempre está disposta a perdoar, enfrentar seus medos pelos seus amigos e nunca desiste de uma luta principalmente para proteger aqueles que ama.

6. Qual a cena mais marcante para você no mundo dos animes?

Etto... A cena em que o Naruto encontra a mãe dele, gente eu choro litros sempre que vejo essa cena. A felicidade que ele deve ter sentido não tem como nem por em palavras. Acho aquela cena muito marcante e emocionante.

7. Qual o anime que mais marcou sua vida?

Vish... Eu ia colocar Naruto, mas vamos mudar um pouco, vou por Pokemon por dois motivos primeiramente porque de Pokemon veio meu nome, sim pessoal minha mãe pôs o meu nome de Jessy por causa da Jessie da Equipe Rocket, segundo porque Pokemon foi um dos primeiros animes que eu assisti, eu só não falo que foi o primeiro porque eu não lembro se foi Pokemon, CDZ ou Naruto Clássico. 

Pronto pessoal, essas foram as sete perguntas sobre animes. Gostei de fazer essa corrente, fazia muito tempo que eu não postava um post nesse estilo, espero que vocês tenham gostado, bom quem quiser pode ficar a vontade e fazer essa corrente em seus blogs. Sayonara!

2 comentários:

  1. OLAAAAAAAAAAA JESSY!
    Como vai você?

    Poxa eu ainda tenho que ver Madoka Mágica (e outros trocentos animes) e admito que não me chamou muito atenção sabe? Mas não curto essa coisa de subestimar animes, tu tem que assistir pra saber como é. Então provavelmente vou ver algum dia.
    Skip Beat é a shoujo não é? Eu não sou muito de ver shoujos, é bem raro eu dar uma chance mas como tu disse que decepcionou o anime a chance de eu ver é tipo 1% HUEHUEHU
    aaaaaa Shingeki No Kyojin é muito maravilhoso você devia assistir sério! Vai voltar a sair de novo agora em abril (morrendo)
    A Usagi é a de Sailor Moon né? Eu tenho que voltar a assistir!! Faz muito tempo que eu já vi e depois comecei a ver outros animes e acabei esquecendo completamente dele coitado heueuh, é um anime tão belezinha.
    EU VOLTEI A VER NARUTO ESSES DIAS HEUHUEHU, eu assistia o Clássico quando passava no Bom dia e CIA e aí esses dias eu voltei a ver! Não é um dos melhores animes na minha opinião mas a história é até que legal, não tenho nada contra sabe? :v
    Pokemon é aquele anime que sempre marca as pessoas sabe? A maioria das pessoas sabe o que é pokemon hoje em dia, mesmo sem ter visto nada sobre HUEHUEHU. SÉRIO QUE TEU NOME É BASEADO NO ANIME? QUE DAORA NOSSA -qq

    godibai;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooooo Alone!
      Eu estou muito bem e você?
      Realmente Madoka Magica quando lemos a sinopse e e vemos os traços não da muito ânimo para assistir, só que digo que realmente esse anime pode surpreender muito.
      Sim Skip Beat é um Shoujo, então o anime não é muito bom o mangá e bem melhor, mas por conta da enrolação está ficando um pouco massante.
      Hahaha eu vou assitir algum dia.
      Sim Usagi é de Sailor Moon, Termine de assistir é muito bom, tanto o clássico quanto o remake Sailor Moon Cristal, os dois são muito bons.
      Nossa! Faz muito tempo que eu não assisto Naruto, eu parei de assistir depois que eu terminei de ler o mangá.
      Pokemon é um clássico mesmo, sim minha mãe sempre gostou de animes, hoje ela já não assiste mais. Mas ela gostava muito de Pokemon e ela gostou de Jessie e me pôs esse nome, ela disse que se eu fosse menino eu ia me chamar James.
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .